sexta-feira, 13 de maio de 2011

Polícia Civil e Federal prendem prefeito afastado de Nova Russas


Uma mega operação da Polícia Civil, Militar e Federal prendeu hoje em Fortaleza o prefeito afastado de Nova Russas, Marcos Alberto Torres. A prisão ocorreu após Marcos Alberto ter desafiado as autoridades avisando que não iria se entregar e um dia depois dele tentar retornar ao cargo de prefeito num recurso interposto ao Tribunal de Justiça do Ceará.
O portal Ceara Agora entrou em contato com familiares do prefeito afastado de Nova Russas que confirmaram a prisão, mas não souberam dizer se a ex-primeima dama Gracinha Diogo também tenha sido presa. Não há também informações confirmadas sobre para onde a Polícia do Ceará levou Marcos Alberto. Há suspeitas que ele tenha sido levado para uma cela da Polícia Federal por questões de segurança. 
As declarações do prefeito afastado Marcos Alberto avisando que não iria se entregar publicadas na manhã de hoje no portal Ceara Agora irritaram profundamente a cúpula da Segurança Pública no Estado. O próprio secretário Francisco Bezerra convocou toda a Polícia para colocar na cadeia o prefeito procurado acusado de desviar R$ 15 milhões.
FONTE: CEARÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário