quarta-feira, 22 de junho de 2011

Dono da Rádio Iracema de Ipu faz duras críticas e ameaças ao site Ipu Notícias

O apresentador esportivo da TV Verdes Mares, afiliada da rede Globo no Ceará, e dono da Rádio Iracema de Ipu, Bosco Farias, fez na tarde de hoje (22/06) no programa de notícias da emissora, duras críticas em tom de ameaças ao site IN.

Insatisfeito e questionando o resultado da enquete feita pela site IN sobre qual rádio você mais gosta em Ipu, o radialista e apresentador esportivo usando de palavras e ofensas de baixo calão (palavrão) realizou ameças ao site (blog), segundo o radialista se o site não retirasse do ar a enquete, ele iria partir para o ataque pessoal aos proprietários do site.

O proprietário da emissora disse ainda que o radialista e repórter Júnior Ximenes, a partir de hoje, estaria proibido de realizar matérias para site IN.

Resposta do Ipu Notícias
Em nenhum momento o site IN interferiu ou maculou ou tentou derrubar ou atacar nenhuma emissora de rádio. A enquete se destinou a saber qual a preferência dos internautas do IN em relação as rádios de Ipu. Ao todo 18.176 votos foram creditados na enquete durante o período de 10 a 17 de Junho de 2011.

O IN avisa que não se intimidará a ninguém e que sempre estará a disposição da emissora para qualquer esclarecimentos e informações.

Próximos enquete virão aguardem!!!
Matéria do Ipu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário